Sobre ser professora num país estranho

Sin categoría

Jubi pelo Mundo

Como vocês bem sabem eu passei os últimos anos fazendo coisas por aqui e por ali. Foram sempre trabalhos relacionados com educação, afinal foi por isso que eu vim para Londres, para explorar coisas novas e aprender mais sobre outros aspectos da minha área. Mas todas as coisas que eu já fiz nessa vida me deram mais certeza que o que eu quero fazer nessa vida é trabalhar com crianças e jovens dia a dia. Nada dessa vida de tela de computador e cadeira. Um beijo pra eles que me ensinaram muito por dois anos, mas há alguns meses eu decidi que estava na hora de voltar a fazer aquilo que eu sei fazer melhor.
Várias pessoas têm me perguntado como tem sido e como é dar aula em um outro país, e quais as diferenças. Então aqui vão algumas considerações baseadas na minha experiência.
Eu comecei a procurar emprego…

Ver la entrada original 431 palabras más

Responder

